sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Estampas mais usadas

Oii meninas, hoje eu vim mostrar para vocês  as estampas mais usadas, mas antes disso um aviso, eu nao estou postando constantemente no blog pois essa semana tive prova e semana que vem vou ter também então tenho que estudar bastante. Voltando ao assunto as estampas mais usadas são essas :

Oncinha 

 
                                              

Estados Unidos 

                         

 

Poá 

                    

Caveira 

                                           

Floral 

                                        
             

Gente a postagem vai acabando por aqui, como ja esclareci a minha ausencia no blog nao tenho muito o que falar..!

Espero que tenham gostado
Beijos da Lulu !! 

                                                                          

Um comentário: