quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sneakers

Oii meninas,desculpa por ter sumido do blog mas como estou de volta vim mostrar para vcs uma moda q contagiou e ainda esta contagiando muita gente, o SNEAKER. Ele é muito confortável e bonito; vamos ver alguns:





            

                                                        

Eles ficam lindos com calça legging,jeans e com shorts. com esses tipos roupa o saneaker deixa sua perna mais longa. 
  Também tem o sneaker sem salto ele não é muito minha praia, mas enfim , esse tipo de tênis está super na moda e vale muito apena vc investir nele.
 O meu eu já garanti e vc tá esperando oq? 

 Espero que tenham gostado
Um beijo da Lulu !!  




Um comentário:

  1. oi lulu, tudo bem?? Eu so passei aki pra dizer para vc, que estou com um novo blog se chama Sweet Rock: sweet-rockk.blogspot.com
    Espero que goste e se gostar segue e divulgue ta, bjs

    ResponderExcluir